6 de jan. de 2015

Supernatural: Season 1

Oláááá, pipous, tudo bem? Espero que sim, né, afinal, ninguém merece conhecer alguém de mau-humor. 
Enfim, vocês devem estar me achando a maior doida do mundo, não é? Thaís, hellooooooo! Ninguém mais quer saber da primeira temporada de Supernatural, todo mundo já está na décima, dã! Só que é aí que vocês se enganam, dearies (olha aí, já misturei com Once Upon A Time, que não tem nada a ver com o post). 
Euzinha aqui comecei a assistir Supernatural tem pelo menos umas duas semanas, porque tinha um certo medo de filmes/séries de terror, suspense e mistério. Pra vocês terem uma noção, eu assisti o episódio Piloto com a minha melhor amiga fugindo de todas as cenas com a Mulher de Branco (que, no caso, é a lenda vista no primeiro episódio). Sério. Que tipo de pessoa faz isso? Só sendo louca, o que eu não sou. 

Confesso que assim que comecei a assistir (viciei meu primo e meu irmão também, então, não vejo sozinha, yay), eu tinha aquela resistência por causa de uns episódios que eu tinha certeza que iria morrer de medo, mas que acabaram sendo uns dos episódios que menos me assustaram.
Por exemplo, o episódio da Bloody Mary foi um dos que tinha grande chance de me assustar justamente por eu morrer de medo da lenda urbana, só que isso não aconteceu. Vão por mim, sério, não dá medo. 
Elegi como episódio mais assustador Provenance. Cara, esse episódio tem todo um suspense e mistério envolvido, porquê todos nós pensamos uma coisa quando, na verdade, é outra totalmente diferente e INESPERADA! Como diria uma amiga minha: "ainda bem que tenho Dean e Sam Winchester para me salvar".

A permissa da primeira temporada da série é a busca de Dean e Sam pelo seu pai, John Winchester, que sumiu do nada enquanto estava em uma busca pelo demônio que matou a mãe dos garotos. Durante a busca pelo pai, eles param em diversas cidades com alguns problemas sobrenaturais que eles, claro, têm que resolver. 
"Caçar demônios, matar monstros, vampiros... Você sabe, o negócio da família." - Dean Winchester.
A temporada tem 22 episódios de 43 à 45 minutos de duração cada. Se liguem só nos títulos deles:
  1. Piloto;
  2. Wendigo;
  3. Dead in the Water;
  4. Phantom Traveler;
  5. Bloody Mary;
  6. Skin;
  7. Hook Man;
  8. Bugs;
  9. Home;
  10. Asylum;
  11. Scarecrow;
  12. Faith;
  13. Route 666;
  14. Nightmare;
  15. The Benders;
  16. Shadow;
  17. Hell House;
  18. Something Wicked;
  19. Provenance;
  20. Dead Man's Blood;
  21. Salvation;
  22. Devil's Trap.
A série, claro, pecou em alguns episódios na primeira temporada, né? Apesar de serem muito bons, tem episódios que acabam sem explicação decente e sem os Winchester terem feito absolutamente nada, e tem episódios que estão ali só pra completar o quantitativo de episódios, porquê são desnecessários e chatinhos já que o que salva são os diálogos de Dean e Sam.
Cara, os diálogos deles dois são te matar um de tanto rir, extremamente hilários e eu espero que continuem assim nas próximas temporadas. E, tenho que ressaltar que me dá a maior vontade de chorar quando eu vejo Dean ou Sam chorando (principalmente Dean <3).
O final do último episódio é daqueles que te faz ficar WTF e ir correndo assistir a segunda temporada, porquê olha, me deixou cho-ca-dis-si-ma e muuuuuito curiosa.

Enfim, espero que tenham gostado e dado aquele empurrãozinho em quem precisava pra, finalmente, começar a assistir a série.
xoxo

PS: todas as imagens foram retiradas do Google.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu fiz mais ou menos que nem você haha, comecei a ver supernatural ano passado. Mas fiz uma senhora maratona e VI TUDO! Adorei, não fico mais sem o Dean <3, tomara que essa série não termine nunca, mesmo indo aos trancos e barrancos não importaaaaaa!
    Pode ir vendo que só melhora. E manda brasa nas resenhas porque eu adoro ler sobre essas séries que eu já vi haha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muuuuito obrigada! Que bom que gostou, sério, me abraça! Eu - que ainda to na segunda temporada- já não vivo mais sem o Dean <3

      Excluir
  2. Ei Thais!
    Eita, primeira post falando de SUPERNATURAL <3
    Adoro essa série. Acompanhei até o começo dessa nova temporada (10° ou 11° nem lembro), mas ai os capi começaram a ficar repetitivos e resolvi deixar de lado. Pra mim a segunda e a terceira temporada são as mais imbatíveis *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, está na décima e eu espero chegar logo logo nela! Preciso fazer uma senhora maratona haha. Beijão

      Excluir
  3. AAAAAAAAH, VOCÊ ME CONQUISTOU SÓ POR GOSTAR DE SPN! <3 <3 <3 kkk a série é óóóótima! Sou hunter de coração. Já estou na décima temporada... Mas é claro que estou revendo tudo de novo e pretendo rever mais vezes! Eu também morria de medo na primeira vez que vi, mas agora já acostumei, mas a série é mais comédia, tem uns episódios que você rala de rir (prepare-se para a 4ª temporada, o episódio Yellow Fever é épico. LOL). Faça uma maratona mesmo, haha <3 Meu personagem preferido é o Sam, mas adoro o Dean (aquele gostosão), e o Cas, Crowley *-* haha <3 Seja bem vinda!


    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu amoooo o Dean, sou louca por ele <3 tenho que chegar na décima temporada logo, mas bate aquele medinho de vez em quando, sabe? haha. Beijo

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©