28 de jan. de 2015

Supernatural: Season 2

Talvez seja cedo pra fazer outro post sobre Supernatural, mas é que é uma série que vicia tanto... e, obviamente, eu já terminei a segunda temporada. 
Não sei se é medo de alguns episódios e tal, mas eu tive um sério problema em terminar esta daqui, quase nunca assistia e, quando o fazia, era um episódio e pronto, tchau. Fato é que a segunda temporada dessa série, não me chateou, mas os episódios eram tão a mesma coisa que ficou chatinha de assistir, sabe? Sorte que eu consegui terminar e, se fosse classificá-la de 1 à 5 estrelas, com certeza receberia 3,5.
Como eu disse no primeiro post sobre a série, eu ainda tenho certa resistência em ver alguns episódios por besteira da minha cabeça e isso se confirma com o episódio Everybody Loves a Clown
Foi o único episódio da temporada que eu não assisti. Por quê? Porque eu morro de medo de palhaços. Sério, tenho pavor mesmo, principalmente se esses palhaços forem de brinquedos.

Fora esse, eu vi todos os outros e posso dizer que o meu favorito foi Tall Tales por ser um episódio extremamente engraçado e com suspense na medida certa, mesmo que seja em poucas cenas. O mistério no qual o gira esse episódio é algo que eu realmente não esperava e nem sabia que existia tal lenda.

O episódio mais assustador da temporada foi difícil de escolher, afinal, tem mais de um tão assustador assim e, por esse motivo, diria que, pra mim, dois episódios empataram: Crossroad Blues e Hollywood Babylon
O que eu mais chorei (sim, Supernatural consegue fazer você chorar) com toda certeza do mundo foi Heart, apesar de eu ter vontade de chorar toda vez que eu vejo o Dean chorando.

A permissa da segunda temporada é justamente a busca de Sam e Dean em se reencontrarem depois da morte do pai e, claro, vingarem a morte do pai destruindo de uma vez por todas o Demônio de Olho Amarelo (também conhecido como Azazel). E, entre serem caçados pela polícia e por outros demônios, Sam tem que lidar com uma escolha que esteve com ele desde o dia da morte de sua mãe enquanto ele e Dean caçam mais e mais demônios.
"E quanto a um ser humano por dia, um animal anormal matando pelo luar você não entende. Quero dizer lobisomens são maus. não temos visto um desde que éramos crianças." - Dean Winchester.
A temporada, assim como a primeira, possui 22 episódios de 43 à 45 minutos cada, sendo eles:

  1. In my time of dying;
  2. Everybody loves a clown;
  3. Bloodlust;
  4. Children shouldn't play with dead things;
  5. Simon said;
  6. No exit;
  7. The usual suspects;
  8. Crossroad blues;
  9. Croatoan;
  10. Hunted;
  11. Playthings;
  12. Night shifter;
  13. Houses of the Holy;
  14. Born under a bad sign;
  15. Tall tales;
  16. Road kill;
  17. Heart;
  18. Hollywood babylon;
  19. Folsom prision blues;
  20. Whats is and what should never be;
  21. All hell break loose - part 1;
  22. All hell break loose - part 2.
A segunda temporada, com toda a certeza do mundo, é tão boa quanto a primeira foi e, vale muito a pena continuar a assistir a série. Já comecei a terceira e, olha, tô amando <3 Espero que vocês continuem assistindo e que eu chegue na décima temporada logo, logo.
xoxo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. kkk Você pulou um dos melhores episódios *-* É o episódio que eles conhecem a Ellen, a Jô e o Ash, o episódio é bem legal. A série é muito viciante mesmo... Amo <3 Continue assistindo mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pena que eu tenha medo de palhaços, mas vi ao menos o final do ep!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©